Banner Desktop
Banner Mobile

Os personagens dessa história

Existem pessoas que dedicam suas vidas a esse material tão único e mágico. Homens e mulheres que acordam, comem e dormem pensando em como produzir e usar o melhor couro da melhor forma possível. Personagens tão diversos, mas, ao mesmo tempo, tão parecidos.

Queremos contar as histórias dessas pessoas que herdaram a paixão dos pais e avós. Pessoas que se encantaram e fizeram do couro uma parte importante de suas vidas.

Compartilhe também sua história e seu envolvimento com o couro. Mostre para todos porque você também é um amante do couro. Envie um e-mail para leatherlovers@leatherlabs.com

Sr. Maurício - Romeu Couros

DE PAI PARA FILHOS

Conheça a linda história do Sr. Maurício Saragiotto, um dos proprietários da empresa Casa de Couros Romeu, o maior distribuidor de produtos para sapataria, fabricação de calçados, bolsas, cintos e acessórios em couro da América Latina.

Fundada em 1948, com o nome de Irmãos Saragiotto, pelo patriarca Romeu Saragiotto, no bairro da Lapa de Baixo, em São Paulo, a empresa familiar funcionava como sapataria na frente e selaria na parte de trás. Em 1975, ganhou um novo capítulo, quando o Sr. Maurício e seu irmão, Romeu Filho, herdaram do pai o negócio e a paixão pelo trabalho com o couro, transformando a Casa de Couros Romeu em uma grande referência no setor.

Assista ao vídeo

Próximos Leather Lovers

Sr. Cléscio Bolela, da Cléscio Bolela Representações, de Franca, e Erik Boaretto, proprietário da Enrico Boaretto, também de Franca.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossaSegurança e Privacidadee, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

continuar e fechar