banner principal desktop
banner principal mobile

“Eu não escolhi o couro, foi ele que me escolheu”

A nossa convidada da vez é arquiteta, designer e #Leatherlover, Maraí Valente.

Ela vê o couro como uma lembrança afetiva da sua infância quando passava as férias escolares no interior de São Paulo (SP). A partir de um retalho de couro que sobrou no seu ateliê, Maraí, construiu a sua própria marca: Pellle, estúdio que uniu pinturas geométricas à peles inteiras de couro com todas as suas imperfeições. Os objetos da marca hoje são usados para decorar e transformar ambientes.

Compartilhe também sua história e seu envolvimento com o couro. Mostre para todos porque você também é um amante do couro. Envie um e-mail para atendimento@leatherlabs.com.br

Maraí Valente | PELLLE

“Eu não acho que o couro é masculino, ele se faz mais especial justamente porque as mulheres estão dentro dele”.

Inspirada e influenciada por mulheres fortes da família e da indústria do couro, a arquiteta foi acolhida por elas durante todo o processo de aprendizagem e de estudo para criação da sua marca.

Hoje Maraí busca surpreender através de suas peças. Mostrar que o couro é um material versátil que pode se transformar quando combinado com formatos geométricos e cores.

Confira toda a história:

Próximos Leather Lovers

Sr. Maurício, proprietário da Casa Romeu Couros, desde 1948 na Lapa, em São Paulo, e Erik Boaretto, proprietário da Enrico Boaretto, também de Franca.

Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site. Você pode saber mais sobre isso em nossaSegurança e Privacidadee, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

continuar e fechar